16 de July de 2013
Diário de fim de semana!

Oie Patricinhas,

Continuando com a série diário de fim de semana, neste sábado, aproveitamos o belo dia de sol, o início das férias das meninas e a despedida da minha linda momy que está voltando para os EUA, para irmos em Petrópolis e Itaipava passar o dia. Foi muito bom, pois não estava muito frio e o dia estava lindoo.

Em Petrópolis fomos ao antigo cassino Quitandinha e logo seguimos para Itaipava, lá almoçamos em um restaurante bem aconchegante e delicioso. Quem tiver a oportunidade não deixe de conhecer estas duas cidades do Rio de Janeiro, pois além de serem ricas em história são lindas!!

Vamos ver as fotos?

Bjoss e me sigam no intagram: @giselevargas

Um beijo meninas, da Giulia e meu e obrigada por sempre nos acompanhar!!

bjo

Nosso dia foi muito feliz!! Ebaaa!!

pulo

Postado em: Sem Categoria

Tércia
July 16th, 2013 às 3:34 pm

Pelo visto, o passeio foi bem gostoso. Gi…vc tá linda.
Bjokas pra vocês lindonas.

Gisele Vargas Respondeu:

@Tércia, [sorisso] Obrigada Tércia, vc é linda! [apaixonado] Foi muito bom mesmo o passeio!

Adriana Goulart
July 16th, 2013 às 4:36 pm

um beijo em todos e boa viagem dinha!

Gisele Vargas Respondeu:

@Adriana Goulart, Já to com saudades dela Dri! E de vcs também!! Bjim [apaixonado] [beijão]

Jaqueline
July 16th, 2013 às 9:54 pm

Que lugar lindo Gi [legal]
O passeio deve ter sido maravilhoso mesmo,tudo de bom parece!
Bjs linda [beijão]

Gisele Vargas Respondeu:

@Jaqueline, Oi jaque foi muito bom o passeio e Vale muito a pena conhecer por ser taoo pertinho do rio! Bjooo lindona

Lorrayne
July 16th, 2013 às 11:53 pm

Oii Gi…estive em Petropolis na quarta! Um tempinho lindo, friozinho e sol. bjuuuuus ;)

July 17th, 2013 às 12:47 am

Adorei o look de todas!!! :D A Giulia seeempre arrasa..igual a mãe!!! :D
Adoro vcs meninas!!!
beijokass ;**

Samarah
July 18th, 2013 às 2:51 am

Nossaaa…. morro de vontade de passar um final de semana lá, num hotel bem chiquetérrimo!!! rs Muito legal! Adorei os posts! Os look estão tudo! LINDAS!!!! Saudades da minha tia já… snif! [amor] amo vcs

July 18th, 2013 às 12:11 pm

[sorisso] adorei essa saia Gi.. amo preto e longosss, disfarça meu quadril e e alonga……….. arrasou. Mais o foco da materia foi a Livinha, glamorosa com essa saia. linda.

[zangado] [vestdo] [unha] [tristeza] [triste] [trevo] [timido] [tesoura] [televisão] [telefone] [taça] [susto] [sorisso] [sol] [sanduiche] [salto] [rosto] [rosa] [relogio] [raio] [puto] [presente] [porco] [piscada] [pisca] [pintor] [papainoel] [palmas] [orar] [onibus] [nuvem] [nois] [neve] [mão] [musica] [muito triste] [msucia] [morango] [monitor] [menina] [melancia] [maça] [maquina] [mala] [lâmpada] [lua] [livro] [legal] [laço] [ipad] [interrogação] [halloween] [guarda chuva] [golfinho] [girasol] [fut] [forte] [fone] [folhas] [folha] [flores] [flor] [floor] [festa] [felizes] [feliz] [fantasma] [eu] [estátua] [estrelas] [estrelaa] [estrela] [errado] [ela] [doente] [dinheiro] [diamante] [dente] [coroa] [cor] [coqueiro] [contente] [chuva] [chorando] [chateado] [cerveja] [carro] [careta] [cactor] [cachorro] [buqye] [bomba] [bolo] [boca] [biquini] [beringela] [beijão] [bebe] [batom] [batata frita] [barco] [bandeirada] [balão] [assustado] [arvore] [arco iris] [apaixonados] [apaixonado] [anotação] [anjo] [amor] [alerta] [abençoe] [:>] [:<] [:0]