gravatar
Vanessa Iohana
July 3rd, 2014 às 10:56 pm

1

Oii Pati, conheci seu canal recentemente e estou amando. Seus babies são lindos! Não sei se você conhece o canal da Flavia Calina, ela mora em Wisconsin e faz muitos vídeos sobre mundo infantil-mãe, acho que você vai gostar bastante e pode te auxiliar na terapia do Aiden. To adorando todos seus vídeos, um beijão pra você, pros seus babies lindos e pra Nicole. [beijão]

Responder

gravatar
Thatiana Benedetti
July 4th, 2014 às 3:40 am

2

Deixei o link do video de vcs la na pagina oficial deles no face, pra baixar a bola desses escr*tos.
Fiquei chocada com o relato de vcs, mas achei mais relato de brasileiros na pagina deles falando da grosseria e tudo mais que vcs falaram.

Responder

gravatar
Nayara Jamorigo
July 4th, 2014 às 8:16 am

3

Meu deus, estou completamente apaixonada por você, pelos seus filhos lindos e fofos, pelos seus vídeos!! Paty você é uma pessoa incrível cara, tô terminando de assistir todos os seus vídeos, e tô pensando em criar uma conta no youtube só pra me inscrever no seu canal e te dar todos os likes do mundo rs. Beijãaaaaaao. AAAAAA tbm sou de São Gonçalo! Me manda um beijo no próximo vídeo please!!

Responder

gravatar
Lívia Andrade
July 4th, 2014 às 3:28 pm

4

Oii paty, esses dias eu estava vendo uns videos antigos seus e eu ouvi que você nasceu em resende!!
Eu tbm sou de resende e tipo eu sou sua fã, vc vai voltar pro brasil, pra um passei, n sei, eu te admiro demais, vc voltaria pra resende?

Responder

gravatar
July 5th, 2014 às 12:10 am

5

Meu Deus, eu já teria desistido se visse a pessoa tratar os outros assim! Coragem deles!

Bjs
desenrolah.blogspot.com.br

Responder

gravatar
Ines Santos
July 5th, 2014 às 11:03 am

6

Oi Patricia.
Conheci você no canal da fabi no desafio de jelly belly, e curti muito!
Nao sou brasileira, sou portuguesa mas fiquei amar os seus vídeos…
Continue assim! [sol] [sorisso] [batom]
BEIJOS!!! [boca] [vestdo] [unha] [trevo] [rosa] [cor] [bolo] [careta]

Responder

gravatar
Thays
July 6th, 2014 às 2:06 am

7

Noooossaaa Patrícia!
Eu nunca imaginaria que era assim!
Porque no programa, apesar deles aparentarem essa “bagunça”, as tatuagens que apareciam eram super bonitas!
Fiquei decepcionada!
Obrigada pelo aviso!
[susto]

Responder

gravatar
Nathale
July 6th, 2014 às 7:22 pm

8

Oi Paty, tudo bem?
Conheci vc no canal do Vício Feminino e assisti na época alguns vídeos seus. Com a correria do dia a dia acabei assistindo menos. Porém com a estadia do Luh e da Fabi viciei em vc de novo. Rsrs
Estou assistindo seus vídeos antigos e admirada em ver a mulher que vc é.
Perdi minha mãe há 9 anos e vc me faz lembrar muito dela. Ela se separou do meu pai qdo eu tinha 3 anos e cuidou de mim e do meu irmão de 5 com tanta garra qto vc.
Gostaria muito de lhe conhecer melhor. Te admiro muito! Desejo que Deus lhe conceda muitas bênçãos, pois seu sucesso está garantido. Muita saúde e fé a vc e toda família. Gde bjo

Responder

gravatar
Romeu
July 6th, 2014 às 10:02 pm

9

Oi Patricia, me chamo Romeu, e por acaso vi um video seu no youtube e desde entao “te acompanho” (pelo menos vejo quando da). So passei pra dizer que acho incrível o seu jeito com seus filhos, a satisfação que voce mostra enquanto está com eles fazendo as coisas mais simples. É nítido no seu olhar(que chega a brilhar) o quanto você está realizada em estar com eles. A felicidade que você mostra em brincar, em falar com eles, chega por vezes até a emocionar quem está assistindo. Passei a te admirar muito, pela mulher batalhadora que você mostra ser, acho que seus videos sim, tem muito a acrescentar para as pessoas, nao so mulheres, mas homens também, neles conseguimos ver que devemos encarar o dia a dia com muita sabedoria, esforço, e o mais importante, com um sorriso no rosto. Continue sendo essa mae, mulher e ser humano maravilhoso, muito sucesso pra vc, que Deus te ilumine cada vez mais pq você é merecedora. Um grande beijo

Responder

gravatar
Paula Caroliny
July 6th, 2014 às 11:48 pm

10

Eu adoro você e os seus filhos. Espero mt que você continue radiante como aparenta ser em todos os seus vídeos. Beijinhos e fiquem com Deus! ❤️

Responder

gravatar
Otávio Filho
July 7th, 2014 às 12:03 am

11

Olá Patrícia, gostaria de uma ajuda sua, please. Eu gostaria de saber como que eu deixo a filmagem da GoPro em tela cheia no youtube, acabei de comprar a minha GoPro e não sei fazer isso. Eu vi que você e a Fabi já colocaram vídeos da GoPro, e preciso muito dessa ajuda. Agradeço desde já. Abraços!

Responder

Gravatar

Otávio Filho Respondeu:

Não sei se esse seria o local adequado para lhe pedir esse favor, mas foi a única maneira que eu poderia mandar uma mensagem que você iria ver. Mais uma vez obrigado.

Responder

gravatar
aldo
July 7th, 2014 às 3:21 am

12

Parabens Patrícia…
Por sua Família e seus comentários como é viver nos EUA.
Aprendi mto. Estou pela Cidade de Mendes, próximo a Resende.
abs
aldo

Responder

gravatar
Agnes
July 7th, 2014 às 3:35 pm

13

Oi! Tudo bem? Vi seu vídeo sobre arrependimento e tatuagem… Olhe, a Angelina removeu a tattoo dela em 1998… ou seja, a tecnologia mudou bastante. Não se esqueça também que as lentes das câmeras e aqueles flashs infinitos mostram muito mais. Poxa, fiquei triste por vc, sabe? :( Eu entendo oq vc diz. Eu tenho 21 anos e adoro tatuagens, mas decidi que irei fazer tatuagem somente após os 25 anos, quando eu acredito que estarei mais amadurecida. Acho que, até lá eu também estarei com filhos, o que também nos faz crescer bastante (sou casada). Enfim, graças a Deus sempre fui muito analítica e por mais que eu tenha certeza sobre o que tatuar, prefiro esperar para ver se isto não é somente uma ânsia de minha idade. Infelizmente a gente se limita pela vivência, né?
Minha dica pra vc é: remoção a laser da tattoo. Se sobrou algum resíduo, vc pode fazer um tratamento de “lixar” a pele. É o mesmo q se faz para tirar cicatrizes do rosto. Após uma remoção a laser, qualquer resquício da tatuagem desaparece, entao eu acho uma boa vc dar uma olhada! :)
Beijos, adorei ver seu vídeo. Poucas pessoas no youtube têm coragem de falar a verdade como você e eu te agradeço por ter sido sincera :)

Responder

gravatar
July 7th, 2014 às 5:57 pm

14

Amei teu blog e o canal do youtube!!! Te conheci através da Fabi Santina e fiquei fã! Vc é muito espontanea, fiquei assistindo teus vídeos a tarde toda!
Bjoka
Cami (www.superbonitasbycami.com.br)

Responder

gravatar
Andressa
July 8th, 2014 às 2:55 am

15

Patii, conheci você através dos vlogs da viagem do canal da Fabi e simplesmente: Ameii [amor]. Em dezembro estarei indo para Orlando e espero sinceramente encontrá-la, bjoos [beijão] [beijão]

Responder

gravatar
July 8th, 2014 às 9:39 pm

16

[palmas] adorei a dica. bjs

Responder

gravatar
Giulia
July 9th, 2014 às 3:47 am

17

Paty vc é d+, seus filhos são muito fofos. AMO SEU CANAL. Qual o nome da música que vc a fabi e a Nicole dançaram na esteira do aeroporto? bjs

Responder




[zangado] [vestdo] [unha] [tristeza] [triste] [trevo] [timido] [tesoura] [televisão] [telefone] [taça] [susto] [sorisso] [sol] [sanduiche] [salto] [rosto] [rosa] [relogio] [raio] [puto] [presente] [porco] [piscada] [pisca] [pintor] [papainoel] [palmas] [orar] [onibus] [nuvem] [nois] [neve] [mão] [musica] [muito triste] [msucia] [morango] [monitor] [menina] [melancia] [maça] [maquina] [mala] [lâmpada] [lua] [livro] [legal] [laço] [ipad] [interrogação] [halloween] [guarda chuva] [golfinho] [girasol] [fut] [forte] [fone] [folhas] [folha] [flores] [flor] [floor] [festa] [felizes] [feliz] [fantasma] [eu] [estátua] [estrelas] [estrelaa] [estrela] [errado] [ela] [doente] [dinheiro] [diamante] [dente] [coroa] [cor] [coqueiro] [contente] [chuva] [chorando] [chateado] [cerveja] [carro] [careta] [cactor] [cachorro] [buqye] [bomba] [bolo] [boca] [biquini] [beringela] [beijão] [bebe] [batom] [batata frita] [barco] [bandeirada] [balão] [assustado] [arvore] [arco iris] [apaixonados] [apaixonado] [anotação] [anjo] [amor] [alerta] [abençoe] [:>] [:<] [:0]