19 de January de 2015
Visitando o Tree Trek of Orlando

10410620_585833178227247_6125123574723901681_n

[nois] [feliz] Oi Pessoal! Tudo bem com vocês?!

Bom, hoje eu vim pra vocês com o vídeo prometido, mostrando o tal parque que foi construído atrás da casa de onde eu estou me mudando.
Lembra que eu comentei com vocês que fui convidada pra gravar um vídeo lá depois de ter dado o meu cartão do Blog pra dona do parque?! Pois é, neste final de semana o clima  finalmente ficou bom e eu fui lá com a minha prima Samarah e com o meu amigo de muitos anos já, que veio nos visitar de Massachusetts, Matt.
Foi super legal e recomendo!
.
O Parque se chama Tree Trek of Orlando e foi recentemente inaugurado. Ele possui seis percursos, dois para crianças com idade mínima de sete anos e quatro para adultos com idade maxima de até cento e sete anos. rs
Pois bem, ele começa com uma demostração do instrutor e nessa demosntração você aprende como usar o sistema de cabos que eles usam. O mais avançado no mercado hoje em dia para este tipo de parque chamado de “Click It“. Ele é um sistema de cabo magnético que tranca um cabo caso o segundo esteja aberto. A única maneira de soltar os dois cabos ao mesmo tempo é usando o gancho que é encontrado apenas na parte de baixo da escada ao final de cada percurso, fora isso a pessoa está sempre conectada a dois cabos durante todo o percurso, sendo impossível se soltar enquanto estiver no alto. 
Todas as informações sobre o parque Tree Trek of Orlando, como preços e localização podem ser encontradas no site deles clicando AQUI. No canto superior direito do site tem a opção de trocar o idioma para português.
.
Nós, o Matt a Samarah e Eu, levamos por volta de três horas para terminar tudo. Isso porque fomos devagar, rindo, nos divertindo e filmando tudo pra vocês. Conforme você vai avançando nos percursos tudo vai ficando mais difícil e mais alto. Todos os obstáculos vão de zero a 13 metros de altura e com certeza exige esforço físico para se equilibrar nos troncos de madeira, nas pontes e em todos os obstáculos já que a maioria deles fica apenas presa por cordas, fazendo assim com que você force bastante os músculos do corpo inteiro para conseguir ir de um obstáculo para o outro.
.
Todos os instrutores foram atenciosos e muito simpáticos.
Para quem está a procura de algo diferente pra fazer na área da Disney além ver o Mickey Mouse e fazer compras, esta é uma excelente opção pra quem gosta de aventuras e de se divertir, sozinho ou com a família.
Portanto se você está na área de Orlando ou vai vir pra cá, não deixe de visitar o parque Tree Trek of Orlando. Ele se encontra exatamente na parte de trás da minha casa, mas como eu estou me mudando daqui, não de importo mostrar pra vocês no vídeo. 
.
Beijos, não deixe de clicar no GOSTEI e se você ainda não curte a fan page do blog ou não me segue nas redes sociais, não deixe de me seguir viu! Bora conferir o vídeo?! Espero que gostem e não deixem de deixar a opinião de vocês abaixo!  [feliz] [nois]
.
O Parque fica localizado no endereço: 7625 Sinclair Rd.
Kissimmee, Florida 34747
O.
10869790_585389944938237_1414546137265574718_o
.
IMG_0399
.
.
.
Postado em: Sem Categoria, Vídeos


gravatar
Gabi Burda
January 20th, 2015 às 6:23 am

1

Oi Paty!!!
Ebaaa que delicia é ter videos novos! Acompanho SEMPRE!
Um beijão pra e você e para os seus nenéns [rosa]

Responder

Gravatar

patricinha Respondeu:

@Gabi Burda, Obrigada pelo carinho, Gabi!! Bjoooo

Responder

2

[…] […]

gravatar
Eva
January 20th, 2015 às 2:44 pm

3

Olá, parabéns pela coragem. Amei o vídeo!
Tive a ligeira impressão que rolou uma “química” entre o seu amigo e a sua prima.
Será ?

Responder

Gravatar

patricinha Respondeu:

@Eva, hahaha também acho q rolou… será?! Vc é boa nisso, Eva?! Bjoooo… obrigada pelo carinho!!

Responder

gravatar
Catherine
February 2nd, 2015 às 4:34 pm

4

Oii Paty, eu nao entendi. Vc esta se mudando da casa que voce mostrou ou vc ta indo morar nessa casa que vc mostrou.??

Responder

Gravatar

patricinha Respondeu:

@Catherine, Estou me mudando desta casa para uma outra, desta vez própria!! Graças a Deus!! Bjo

Responder

gravatar
April 5th, 2015 às 12:04 am

5

Amei seu post!!! Escrevi um post sobre O que fazer em Orlando alem dos Parques que sera publicado na 2a feira mencionando seu video!! ficou show! parabéns!

Responder

Gravatar

patricinha Respondeu:

@Luciana, Que legal Luciana, qual é o seu blog, pois quero ver também!! Bjoo lindona!

Responder

Gravatar

Luciana Respondeu:

Paty meu blog e o http://www.wannadisney.com.br

Depois me diga o que achou!
Obrigada beijos

Responder

Gravatar

patricinha Respondeu:

@Luciana, Obrigada Luciana!! Vou entrar! Bjo

6

[…] informações foram tiradas do Blog Bem Patricinha que fez um vídeo da sua visita a este parque agora em […]




[zangado] [vestdo] [unha] [tristeza] [triste] [trevo] [timido] [tesoura] [televisão] [telefone] [taça] [susto] [sorisso] [sol] [sanduiche] [salto] [rosto] [rosa] [relogio] [raio] [puto] [presente] [porco] [piscada] [pisca] [pintor] [papainoel] [palmas] [orar] [onibus] [nuvem] [nois] [neve] [mão] [musica] [muito triste] [msucia] [morango] [monitor] [menina] [melancia] [maça] [maquina] [mala] [lâmpada] [lua] [livro] [legal] [laço] [ipad] [interrogação] [halloween] [guarda chuva] [golfinho] [girasol] [fut] [forte] [fone] [folhas] [folha] [flores] [flor] [floor] [festa] [felizes] [feliz] [fantasma] [eu] [estátua] [estrelas] [estrelaa] [estrela] [errado] [ela] [doente] [dinheiro] [diamante] [dente] [coroa] [cor] [coqueiro] [contente] [chuva] [chorando] [chateado] [cerveja] [carro] [careta] [cactor] [cachorro] [buqye] [bomba] [bolo] [boca] [biquini] [beringela] [beijão] [bebe] [batom] [batata frita] [barco] [bandeirada] [balão] [assustado] [arvore] [arco iris] [apaixonados] [apaixonado] [anotação] [anjo] [amor] [alerta] [abençoe] [:>] [:<] [:0]