5 de June de 2013
Meu primeiro “Get Ready With Me”

Screen shot 2013-06-05 at 2.22.38 AM

Oi Patricinhas!!

Hoje eu resolvi postar um “Get Ready With Me“ que eu gravei no dia em que eu gravei a TAG: 50 Fatos Sobre Mim. Essa foi a primeira vez que eu gravei um vídeo desses então me perdoem caso alguma coisa tenha ficado de fora. Nesse vídeo tentei fazer tudo rapidinho e resumido mas caso vocês queiram que eu mostre mais alguma coisa durante esses vídeos, que eu vou tentar fazer de agora pra frente, tipo os produtos que eu uso e tal ou se tiverem alguma sugestão… enfim, é só me falar nos comentários aqui em baixo que eu faço o possível pra gravar ok! Bjim lindas!! Espero que gostem!!
Obs. Me perdoem pela iluminação porque eu estou apanhando da minha câmera Rebel T4i no ajuste de iluminação, mas quando eu uso a Sony CX-100 o vídeo fica clarinho. Já estou trabalhando para melhorar isso também ok. Screen shot 2013-03-18 at 9.20.33 AM
Postado em: Looks, Sem Categoria, Vídeos




28 de May de 2013
Look do Dia: Blazer Branco

Screen shot 2013-05-28 at 3.51.45 PM

Oi Patricinhas!! Hoje é dia de Look do Dia!!

O Verão está chegando com tudo aqui nos EUA e nada melhor que curtir essa estação tão gostosa apostando em roupas leves e de cores claras. O branco faz toda a diferença em um look e pra hoje eu apostei neste blazer branco de tecido bem levinho que deu um UPgrade no meu vestidinho. Espero que gostem e fiz um vídeozinho do look porque as vezes  em foto a gente não tem como ter muita noção do caimento real de uma roupa. Nem vou falar muito pois sei que em dia de Look do Dia estamos mais interessadas em ver fotos do que ler post rs. Se gostarem deste tipo de vídeo é só vocês me falarem que tento fazer mais tá bom?! Bjim

IMG_5476

Screen shot 2013-05-26 at 9.13.22 PM

IMG_5456

Screen shot 2013-05-28 at 3.30.23 PM

IMG_5487

Screen shot 2013-03-18 at 9.20.33 AM

Aonde Comprei:

  • Vestido: Forever XXI
  • Blazer: Forever XXI
  • Sapato: JC Penney
  • Relógio: Bebe
  • Brinco: Forever XXI
  • Óculos de Sol: Short Pump Mall

 

Postado em: Looks, Sem Categoria




25 de April de 2013
Look do Dia: Branquinho Básico

Screen shot 2013-04-20 at 10.53.00 PM

Oi Meninas!

Hoje vim com um look pra vocês usando um vestido Branquinho Básico!

Com a moda do Neon eu resolvi apostar no detalhe do cinto e usar um sapatinho nude para dar uma leveza no look.

Esta semana fiz um post sobre o novo lançamento do creme Bronzeador e Iluminador DEEP da marca LORAC. Para este look eu usei o creme nas minhas pernas e por incrível que pareça ele não borrou meu vestido, então na minha opinião ele está aprovadíssimo!

Pois bem, espero que gostem do look e que me digam o que acharam tá?! Beijnhus

IMG_4694

IMG_4679

IMG_4686

IMG_4678

IMG_4697

IMG_4672

IMG_4665

Aonde Comprei:

  • Vestido: H&M
  • Cinto Pink: H&M
  • Pulseiras Cuff: H&M
  • Bolsa: H&M
  • Sapato: JC Penney
Postado em: Looks




20 de April de 2013
Look do Dia: INSPIRED

 

Screen shot 2013-04-20 at 5.09.54 PM

Olá Meninas!!

Hoje venho com mais um look INSPIRED pra vocês!

Como  vocês sabem existe a frase: “Nada se cria, tudo se copia” mas no meu caso eu gosto de dar uma modificada e dizer: “Nada se copia, em tudo a gente se inspira” haha

Pois bem…

Dessa vez eu escolhi me inspirar na atriz e cantora norte americana Leighton Meester. Pra quem não a conhece, ela é atiz do seriado norte americano “Gossip Girl“. Eu adorei este vestidinho preto dela e resolvi usar como inspiração este meu pretinho básico com detalhes de courinho falso nos ombros e na barra do vestido.

Vale a pena lembrar que o look dela me serviu apenas de inspiração ok.

Espero que gostem e que me digam o que acharam tá?!

 

Bjinhus lindas!!

Screen shot 2013-04-20 at 4.42.35 PM

Screen shot 2013-04-20 at 4.33.56 PM

Screen shot 2013-04-20 at 4.38.29 PM

Screen shot 2013-04-20 at 4.27.54 PM

Aonde Comprei:

  • Vestido: H&M
  • Pulseiras Cuff: H&M
  • Sapato: JC Penney
Postado em: Looks, Sem Categoria




12 de April de 2013
Look do Dia: INSPIRED

Screen shot 2013-04-12 at 1.50.31 AM

Olá meninas!

Como vocês sabem essa semana só dá post relacionado ao IMATS aqui no Blog, mas é porque não podíamos deixar vocês por fora de nadinha de tudo que aconteceu nesse evento maravilhoso que fomos…

Pois bem, passeando pelas ruas de Manhattan a Gisele e eu vimos essa foto na vitrine na loja Express e com a força dela eu resolvi recriar o Look.

Agora vamos sempre tentar recriar looks aqui pra vocês verem como não é difícil ficar antenada no mundo da moda sem esquecer do bolso.

Listras estão súper em alta então, achei show este look! Espero que gostem e que me digam o que acharam, lembrando que o look foi apenas “inspirado“ na modelo tá.

No Look de hoje tem a participação especial da nossa modelo de Moda Baby, Ann Marie e da minha mãezinha, de quem eu vou sentir muita falta pois ela vai embora pro Brasil junto com a minha irmã Gisele já neste sábado que vem.

Bjiiiim lindonas

Screen shot 2013-04-12 at 12.40.35 AM

Screen shot 2013-04-12 at 9.22.13 AM

Vou sentir muitas saudades da minha mãezinha!! Te amo mãe

IMG_4305

IMG_4329

IMG_4326

IMG_4315

IMG_4307

IMG_4322

IMG_4404

IMG_4393

IMG_4323

IMG_4411

Aonde Comprei:

  • Vestido: Forever XXI
  • Pulseiras: Forever XXI
  • Cinto: H&M
  • Brinco: Aeropostale
  • Sapato: JC Penney
Postado em: Looks